Como Criar uma conta Fake no Facebook com um Perfil Falso

Aprenda através de 12 passos como criar um perfil fake tão real e bem feito que ninguém jamais desconfiará que é um fake! Divirta-se criando um alter ego, e dando férias a sua imagem real.

O Facebook é uma Rede Social incrível, onde você pode reencontrar amigos, compartilhar suas ideias, curtir as mensagens de seus conhecidos, ou seja, é um meio de conectar-se com as pessoas. Aqueles que estão longe, você pode aproximar através do Facebook, e matar um pouco as saudades.

Porém, existem vezes em que você deseja usufruir do Face, sem expor a sua vida. Está cansado de usar o seu verdadeiro perfil e deseja ser outra pessoa na internet, mesmo que por apenas um dia. Para isso será necessário criar uma conta com um perfil falso, o que chamamos de conta fake.

Criar um perfil falso, uma conta fake, não é tão simples como parece à primeira vista. Você precisa ser criativo e detalhista o suficiente para não ser descoberto. Já pensou? Todo mundo descobre que o Joãozinho é na verdade você, fingindo ser outra pessoa? Vai ficar de fuxiqueiro pro resto da vida, mesmo que essa não tenha sido sua intenção. Para evitar esse tipo de constrangimento, você precisa caprichar na hora de criar o seu fake, viu?

COMO CRIAR PASSO A PASSO UMA CONTA FAKE NO FACEBOOK COM UM PERFIL FALSO

1. Crie um Email:


➡ Escolha um site de sua preferência para fazer um Email e criar uma conta anônima. Sites como Yahoo, Gmail e Outlook oferecem serviços gratuitos e o nome do verdadeiro usuário só poderá ser revelado após o envio de um mandado de justiça!

2. Crie uma Conta de Email:


➡ Clique na opção “Criar Conta” e crie uma conta grátis.

3. Cadastre-se:


➡ Comece a se cadastrar no site, de preferência, já com o nome fake que você escolheu para o seu personagem.

4. Abra uma Conta no Facebook:


➡ Acesse o site do Facebook para abrir a sua conta fake e criar o seu perfil falso.

5. Adicione uma Foto:


➡ Esse é um ponto decisivo em que você começará a delinear o seu personagem! Clique na opção “Adicionar Foto” para adicionar a foto previamente selecionada.

DICAS IMPORTANTES:

💡 Tome cuidado na hora de escolher a sua foto de perfil, busque fotos que não estejam muito batidas.

💡 Para testar se sua imagem é fácil de encontrar, navegue no images.google.com e coloque sua imagem no campo de busca. Se ela for encontrada na internet, certamente o Google Images irá identificá-la.

💡 Não use fotos de outras contas do Facebook, pois o sistema de reconhecimento de fotos do site poderá marcar a pessoa. Já pensou? Que fiasco!

💡 Você não precisa, necessariamente utilizar a foto de uma pessoa. Alguns usuários colocam em seus perfis fotos de personagens de mangás, gatos, pássaros… Enfim, use e abuse da sua criatividade!

6. Carregue a foto:


➡ Clique na opção “Carregar Foto”.

7. Selecione a Foto Escolhida:


➡ Automaticamente aparecerá uma caixa onde você irá selecionar o destino e escolher a imagem. Observe que a minha imagem é a da Carmen Sandiego, eu quis fazer uma brincadeira com você. Porém, quando for criar o seu perfil fake, opte por uma imagem menos sugestiva, ok? Nada de detetives, espiões, OO7, a intenção é passar despercebido.

8. Corte a Imagem:


➡ Corte a imagem dimensionando-a de acordo com o seu gosto.

9. Adicione uma Foto de Capa:


➡ Selecione a opção “Adicionar foto de Capa”. Em seguida, clique em “Enviar Foto”. Seu perfil precisará de uma foto de capa para que pareça o mais verossímil possível!

10. Crie uma Identidade:


➡ Após adicionar uma imagem de capa, selecione a opção “Sobre”, para começar a descrever seu personagem para os demais usuários do Facebook.

11. Preencha os Campos:


➡ Preencha os campos de “Visão Geral” apresentados à você, contando um pouco sobre onde se formou, locais onde morou, seu status de relacionamento, etc.

12. Busque Pessoas:


➡ Por último, e não menos importante, busque pessoas. Um perfil de Facebook sem nenhum amigo não convence ninguém! Digite nomes comuns e comece a adicionar pessoas alternadamente.

E Voilà! Está pronto o seu perfil falso, sua conta fake!

Saiba que criar um perfil falso não é crime, porém, avalie bem suas intenções antes de criar um.

RECOMENDAÇÕES FINAIS:

💙 PARA APRENDER COMO CRIAR UM EMAIL, CLIQUE AQUI .

💙 VEJA COMO FAZER UM PERFIL FAKE, PASSO A PASSO, COM O TUTORIAL ABAIXO:

comentários - Add Comment

Responder